Rosas como enfeite

Quem ai não acha lindo ter rosas enfeitando a casa ?? Eu adoro só acho um grande problema é que as queridinhas naturais acabam por murchar e eu fico até com dó de jogar fora e se for trocar sempre  por mais que suste baratinho uma rosa vão ser muitas ao longo de sua vida não é !! Então ai a saída Ã© apelar pras artificias, mas aquelas que agente compra em lojinha de R$1,99  são tão feinhas raro encontrar uma bonita de verdade. E ai surge um grande problema como deixar a casa enfeitada pelas flores e que elas sejam lindas ??


Bom eu achei esse tutorial na net (desculpe não me lembro o link ) e acho que vai dar um pouco de trabalho mas vale a pena por que fica lindo e apesar de artificial da toda beleza que nossa casa merece 




Então bora ver :



Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.