Sapatinho de Cristal



Todas quando eramos crianças ouvimos contos de fadas e um dos mais conhecidos é a Cinderela que conhece seu lindo príncipe e o abandona a meia noite e sobra-lhe um sapatinho de cristal para tentar achar a sua amada.


Ah e este sapatinho fez a cabeça das mulheres para que coubesse em seus pés   para ficarem com um lindo príncipe e de nos meninas em encontrar uma fada madrinha e um príncipe Ã© claro!




E o tão sonhado sapatinho  passou a ser desejado por mulheres como nos aqui do mundo real.

O The Walt Disney Studios, em comemoração ao lançamento mundial da Disney da Edição Diamante do clássico Cinderela convidou Christian Louboutin
para fazer o tal sapatinho de Cristal

Para trazer o modelo para o mundo real mas sem perder a magia o designer manteve a transparência em renda e colocou vários cristais ao longo de todo o sapato além de duas lindas borboletas e obvio a sola vermelha.

Nas palavras de Louboutin : “A personagem e sua história ditaram o design do sapato para mim, estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto.”






Infelizmente o tão querido sapatinho não vai ser vendido, serão produzidas apenas 20 unidades para serem distribuídas em sorteio para fãs do clássico e do designer.


 :( Eu quero o meu !!




Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.