Tchau Hotmail !

22:07
Bem gente, vocês que são ligadas ao twitter, devem ter percebido uma das hashtags mais faladas no momento que é a "Adiós a Hotmail".
Bem, fiquei de caraaa quando li isso! Então pesquisei, e agora estou aqui para falar para vocês qual o significado disso.
Como vocês ja sabem e vem acompanhando, o Google esta cada vez maior, e se é que posso dizer, ele é o IMPERADOR da internet. Com a criação do Gmail, sua interface ótima, simples, pratica e super atualizada e moderna, o Hotmail ( que ja existe a 16 anos ) começou a perder usuarios para tal. Com isso a Hotmail procurou um método ousado para dar a volta por cima. O que ela fez? Substituiu o Hotmail pelo Outlook, e que tem tudo para dar certo ! 

“Achamos que é momento de repensar o e-mail. Então, hoje, estamos introduzindo uma prévia do Outlook.com. Percebemos que precisávamos dar um passo ousado, romper com  o passado e construir um novo serviço do zero. Você já conhece o Outlook como o aplicativo para desktop, como a aplicação mais popular no mundo para ler e-mails, gerenciar um calendário e conectá-lo às pessoas” afirmou a empresa em seu blog oficial.

E de fato, o Outlook esta vindo com tudo !!! O novo serviço possui a interface limpa, e a empresa promete oferecer o serviço sem anúncios e interrupções para os usuarios ( que maravilha *-* ).





O novo serviço irá competir diretamente com o Gmail da Google.
Segundo o The Next Web, O Outlook.com foi desenvolvido com base na web 2.0 e tem 30% mais capacidade de armazenar mensagens em sua caixa de entrada do que o Hotmail. Os cadastrados terão 7GB de memória no SkyDrive e poderão compartilhar arquivos com seus amigos com mais facilidade.

Além disso, o novo webmail possui integração completa com as redes sociais como LinkedIn, Facebook e Twitter, permitindo que os usuários atualizem e gerenciem seus perfis diretamente da sua caixa de entrada. E eles ainda poderão iniciar um bate-papo com seus amigos via Skype.

Todos os usuários do Hotmail terão suas contas, assim como e-mails, contatos e outras informações, transferidas para o Outlook.com, então nao precisa se preocupar com nada :). Detalhe: vocês ja podem entrar no site e conferir um pouco dos serviços disponibilizados por eles e para verem um pouco mais desse novo sistema, confiram o video abaixo.



Todos os usuários do Hotmail terão suas contas, assim como e-mails, contatos e outras informações, transferidas para o Outlook.com  em um futuro próximo. Mas os interessados já podem acessar o endereço para conferir uma demonstração prévia do serviço.

2 comentários:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.