Tons fluor estão na moda

16:42





Os fashionistas que passaram pelas semanas de moda na Europa abusaram do tom e decretaram que ele esta liberado, tanto que estão usando looks total Fluor. Mas eu prefiro usa-lá em uma única peça é mais fácil de não errar, por isso é o que aconselho a vocês.Cores como o preto o branco e o cinza que são mais neutras ficam perfeitas com os tons fluor.


Eu estou adorando essa novidade pois adoro cores no visual, acho que elas dão um ar alegre com cara de felicidade, e como eu sou daquelas que além de acreditar que as roupas expressão sentimentos acho que os sentimentos são transmitidos no ar, tipo quando você da um bom dia uma pessoa com um sorriso no rosto eu acho que melhora completamente o dia da pessoa, como uma injeção de alegria.


Agora vou colocar alguns looks das mocinhas do lookbook pra vocês se inspirarem e aproveitarem bastante essa tendência:








Agora montem seus looks e me mandem heim to loca pra ver.

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.