Aprendo a caminhar !



A vida é engraçada a uma semana atrás e eu tinha lá meus problemas habituais, mas nada que eu já não tivesse acostumado a viver com eles e essa semana de repente a ferida começou a doer de novo e tudo que eu venho construindo para melhorar esse sentimento se foi. Eu estou aqui no meu quarto chorando e me escondendo do mundo, e doí, as lágrimas não parecem acabar e a dor só aumenta.
E pra ajudar ainda ouço aquelas minhas musicas preferidas que dizem que o mundo é perfeito e só feito de felicidade e eu simplesmente não entendo isso, a minha não é simples assim. Alguém pode me explicar ?
Ai leio alguns texto pela internet e as coisas parecem clarear a vida é como eu quero que seja eu é quem tenho que sentir, tenho que nadar na contra-mão da maré, não importe o que aconteça a minha felicidade só vai depender de mim e de como eu vou reagir a cada soco que a vida me da assim como um lutador de boxe que só ganha por que consegui ficar de pé depois de levar vários golpes, e o meu premio é o sorriso no meu rosto.
Eu ainda estou aprendendo isso, as lagrimas eu já estou engolindo que nem uma criança que acabou de levar um tombo e se machucou, agora estou fazendo meus curativos sem a ajuda de ninguém.
Não sei como essa história vai terminar só sei que vou ter que aprender a caminhar de novo com esses novos sentimentos sejam eles bons ou ruins 


Bem uma das pessoas que me ajudou mesmo sem saber é a @brunavieira e queria agradece-lá por ajudar a enxugar minhas lágrimas quando estou aqui sozinha. 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.