Batom vermelho e seus truques



Que o batom vermelho da um tchan no visual não é segredo pra ninguém, usar-ló é sinal de auto-estima elevada e confiança no seu "taco", contudo costuma nos deixar com medo de parecer exageradas ou vulgar de mais. Pra isso aqui vão alguns truques e observações que devem ser feitas antes de usar o queridinho batom vermelho.

Quem tem lábios muito finos deve usar um lápis para contorna-los antes de aplicar o batom, pois aplica-los direto sobre a boca da a impressão  visualmente que tem um traço vermelho no seu rosto e isso não é nada legal amiga ! 

Que tal visitar o dentista antes de usar o batom ? Tá nem precisa de tanto mas independente se é vermelho ou outra cor forte, isso vai evidenciar a sua boca então se não estiver satisfeita com seus dentes ou com uma espinha perto da área é melhor pensar um pouquinho e tratar os outros probleminhas antes para não evidencia-los com o batom e depois ficar reclamando ok !

Outra coisa importante na hora de usar seu batom vermelho é retoca-lo sempre e ficar de olho no espelho para não deixar borrar, mas não venha com truques mirabolantes ( tipo passar pó antes do batom) porque é desnecessário. Nos dias de hoje tem tanto produto no mercado que vai achar um que de certo com a sua boca e com seu tom de pele e a textura certa. 

Mas para você não ter que ficar testando mil  batons de uma vez a dica que dou é tente batons que tenham textura mate pois eles são mais sequinhos e os que menos tendem a escorrer, e pra não ficar exagerado com o seu tom de pele tente batons mais claros em peles mais claras e batons mais fechados em peles mais morenas, tipo um puxado pro rosa ou laranja se você for branquela que nem eu e tons mais puxados pro vinho se você for negra.

Então depois de tomar esses cuidados que tal sair por ai arrasando com seu batom ? De dia use com uma pele perfeita, a noite use com um olho preto esfumaçado.

Mandem suas fotos de batom vermelho pra mim ta! Vou amar colocar aqui no blog fotos das leitoras.  

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.