Dicas para cuidar da pele

Bem gente essa dica não é minha mas de uma senhorita que provavelmente vocês conhecem a Glenda Kozlowski, são três produtinhos e que vendo a pele dela dão super certo. Então vamos as dicas 








1.Alpha KM Loção Corporal é um cuidado antienvelhecimento, não oleoso, renovador e hidratante. Seus componentes esfoliam, rejuvenecem e ajudam a retomar a elasticidade e flexibilidade naturais e a luminosidade da pele. O Alpha KM Corporal é um hidratante recomendado para todo o corpo, em particular, para as áreas fragilizadas pelo envelhecimento cutâneo (pescoço, colo, entre outros). Deixa a pele suave e acetinada.

“ótimo para esfoliação”, comenta Glenda.







2. Para o rosto, a apresentadora recomenda sempre remover a maquiagem, “um segredo que parece simples, mas é de fundamental importância”, conta, indicando o Demaquilante Bioderma Creáline H2O. “Este produto é leve, a base de água, não oleoso e retira a make leve dos olhos e rosto”;






3. Sérum antioxidante de alta potência, o produto apresenta uma combinação de Vitamina C pura a 15% e Vitamina E a 1% com Ácido Ferúlico, oferecendo a mais completa proteção contra os danos causados pelo meio ambiente.
É composto por uma textura sérum hidratante e indicado para a pele madura com sinais de fotoenvelhecimento. Sua ação corrige os sinais do envelhecimento cutâneo, estimulando a síntese do colágeno e deixando a pele mais jovem e saudável.

Como cuidado noturno, Glenda sugere o Phloretin da Skinceuticals, também anti-idade. “Após lavar o rosto, passo antes de dormir. O Phloretin CF tem textura de um sérum, de toque seco, ideal para a pele oleosa!”.



Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.