Filme: Garota Mimada

Bem gente esse filme não é nenhum lançamento (na verdade de 2008/2009) mas tem um significado especial pra mim por isso vai ser a indicação da semana.

Eu nunca fui de muitas amigas e um filme que fale sobre amizade sempre me tocou. Garota mimada pode não ser o melhor filme sobre amizade e talvez ser de certa forma adolescente ou fútil de mais, mas não me importa ele passa uma mensagem bacana e fala de coisas que de certa forma todas vivemos, sobre como é bom ter amigas verdadeiras que nos apoiam, como não devemos no sentir rebaixadas por uma garota entrometida da nossa escola e que muitas vezes temos amigos que só tem interesse em algo que temos e  devemos supera-los por mais que um dia possam ter sido extremamente importantes para nós, assim como a rever nossos erros e conceitos e saber enfrenta-los e seguir adiante e também é claro como um garoto do nada pode se tornar tudo.











Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.