Look para se usar em um churrasco !

Oiee! Bem eu fui a um churrasco com o povo lá do meu serviço no sabado, era um evento diurno e começou as 11h da manhã e sabe lá Deus que hora sai o ultimo individuo de lá . Mas ir a esse churrasco me fez pensar em que roupa eu vou vestir e em que imagem eu quero passar, afinal todos que trabalham comigo estavam lá e eu não queria passar uma má impressão aos meus chefinhos.

Ai como sempre eu coloquei no papel o que eu queria, um look que mostrasse coisas que eu gosto e meu estilo mas sem ser vulgar nem comprometedor, que fosse despojada obvio mas nada que seja meio curto de mais ou piriquetes entendem.

Bom pra mim o melhor jeito de solucionar o problema é tendo inspirações e quem melhor que as meninas do lookbook ?




E por fim o meu look:




E ai o que acharam ? Quando passarem por uma situação parecida ou memso forem só a um churrasco com os amigos me mostrem que looks vocês usaram tá, e abusem das inspirações do post. 

2 comentários:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.