Look: volta as aulas



Eu sei que semana passada a maioria de nós estudantes voltamos as aulas uns ficam felizes com a noticia e outros nem tanto. Eu nunca vi esse período como uma coisa ruim, sempre levei pelo lado de que poderia ver minhas amigas de novo e aprender coisas novas.

Outra coisa que é legal de fazer agora com o volta as aulas é cuidar mais um pouquinho do visual não é só porque estamos em um local em que o aprendizado é o principal que não podemos paquerar e mostrar nossa criatividade nos looks, afinal eles demonstram parte de nossa personalidade não é mesmo?



Algumas peças que estão na moda podem ajudar a compor o seu look como a bolsa carteiro, a jaqueta colegial, a meia 7/8, o oxford e as saias plissadas. Eu adoro todos os itens, apesar de só ter o oxford, a jaqueta colegial e as meias 7/8 nunca achei pra comprar aqui na minha cidade, os outros itens estou economizando pra adquirir, já que meu papis não quer me dar de presente. :(

Vejamos agora alguns looks em que você pode usar essas tendências e deixar seu look na escola mais legal ok:




Aqui tem algumas lojinhas onde você pode adquirir os itens tão desejados:



2. Jaqueta College B - R$ 190,00 (Galaxy Store)
3. Saia Plissada (azul marinho) - R$ 50,00  (Lollita Way)
4. Oxford Bottero Preto Débora - R$159,00 (LunideOro)
5. Meia Media Elegante - R$39,90  (Menina Chict )



Ah e nem vale falar que na sua escola tem uniforme e você não pode usar porque tirando a saia plissada as outras dão pra usar sim e sem problema algum viu meninas. Ah e quem ta na faculdade ou em uma escola que não usa uniforme pode aproveitar tudo.





Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.