Make up do inverno !

O friozinho está acabando mas enquanto o solão não vem com toda a força que tal aproveitar as tendencias de make que surgirão nesse inverno ?




O batom vinho vem aparecendo já faz umas temporadas mas reinou agora no inverno e o melhor de tudo é que combina com todos os tons de pele. Ã“timo pra sair com as amigas pra um barzinho e causar suspiros por ai.









A pele bem feita e super iluminada apareceu nas passarelas  e bombou nas ruas por dar um ar natural e nada carregado em que o maior truque é a pele bem feita ( perfeita). Então pra conseguir esse resultado maravilhoso não adianta só usar as bases ultra potentes tem que cuidar é da pele e nada melhor que uma boa hidratação neeh!












Batom e esmalte da mesma cor mostra como a moda muda, o que  um ano era tipo totalmente impensável agora já é hit e a nossa queridinha MAC aposta já que lançou alguns esmalte com a mesma cor/nome de famoso batons.










Outra tendencia é usar gloss transparente por cima do batom ou batons com esse efeito tipo um que a avon lanço já faz um tempinho que vinha com uma camada de gloss deixando a boca com aquele efeito molhado. Eu particularmente nem sou tão fã assim disso mas acho que o motivo ta mais ligado com minha paixão pelos batom matte. 









E com tanta coisa pra chamar atenção pra boca já era esperado que nos olhos as sombras iam ficar mais leves, então a dica é apostar na sombra marrom bem esfumaçada só pra dar um concavo mas nada exagerado.








E ai qual dessas tendências você vai usar ? Eu sou adepta da sombra marrom e da pele perfeita e to amando a ideia de usar batom vinho e louca pra comprar o meu, já vi varias garotas usando e achei muito lindo. 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.