Roupa para usar no trabalho

18:20




No trabalho/estagio agente sempre tem aquela duvida sobre qual roupa usar não é mesmo? Bem acho que todos concordamos que o mesmo shortinho curto com aquela blusa de paetê lindo que você tem em casa não são para ir ao trabalho.


Contudo sempre surge a duvida será que estou indo formal de mais?


Lá é o lugar onde passamos a imagem profissional e que vai influenciar na nossa carreira por isso devemos estar impecáveis. Mas ao mesmo tempo que temos que estar com um look que passe uma boa imagem devemos também nós importar com o conforto porque de nada adianta passar uma boa imagem se a eficiência é pouca.


Então aqui vão algumas dicas pra não errar :


1. O ideal principalmente pra quem trabalha em lugar mais formal é usar peças que tenham no máximo 3 dedos acima do joelho (afinal nos mocinhas não podemos também passar uma imagem de velha neeh).


2. Muita pele a mostra também não é bom, então que tal deixar aquele super decote pra festinha do final de semana ( aposto que o gatinho que você quer conquistar vai prestar muito mais atenção em você lá). Ok ai vocês falam que tem seios pequenos (tipo eu assim) e ai entra o desespero e o medo de ficar com cara de tabua de passar roupa, bem pra gente os decotes são permitidos mas aqueles arredondados sabe.


3. Para deixar o look com uma pegada estilosa e comportada ao mesmo tempo é bom abusar de sobreposições com coletes, lenços, jaqueta, blazer e cardigã.


4. Não é proibido usar calças jeans mas que tal experimentar novos tecidos como o brim ( que pode ser colorido ou estampado!) e alfaiataria.


5. Essa é pra quem trabalha em ambientes menos formais, o macacão é permitido para vocês ok.


6. É claro não pode faltar no guarda roupa de ninguém Ã© a clássica camisa branca que pode ser usada debaixo de um coletem ou um blazer. E por ser básica combina com praticamente tudo.


7. O terninho agora pode ( e por mim deve) ser desmembrado para que possam ser feitas diferentes combinações.


8. Outro amigo nessa hora é o nosso querido tubinho que deixa qualquer mulher linda e elegante, mas abusar no decote e no comprimento ok. Então o corte reto e tamanho médio pode sair do trabalho e esticar por happy hour.


Agora vou colocar alguns looks com sugestões que eu preparei no polyvore












Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.