Selena Gomes na capa da Teen Vogue





Adivinha só quem é a capa da Teen Vogue do mês de setembro ? Sim é nossa querida Sel. E sabe o que é mais legal a atriz não vem com roupa super caras e ousadas, ela vem com peças básicas (shorts, blusas de trico de malha e camisa),  que podemos ter em nosso próprio guarda roupa, mostrando que pra ficar linda não precisamos de peças super caras. A cantora ainda revela que em seu guarda roupa pessoal também gosta de pechinchar as coisas  e que ao contrario do que todo mundo pensa ela não compra uma camiseta fofa de US$200,00.






Além disso nossa cantorinha fala sobre o novo álbum de como as musicas estão amadurecendo junto com ela, mas que também não perderão a animação tipa da cantora. Além de mostrar seu interesse em gravar com Justin Timberlake, justificado por amar as musicas do cara.


Na entrevista ela ainda fala que não leva as coisas muito a serio nem mesmo seu romance: "Minha vida romântica é muito divertida. Eu tenho sorte. Eu tenho 20 anos, não levo nada na minha vida pessoal muito a sério. Eu tenho amigos ótimos e um grupo sólido de pessoas a quem eu amo. Eu sinto que tudo mais virá organicamente".



Ela diz que ainda não se sente realizada quando o assunto é atuar em filmes, afinal a desvantagem de fazer parte do canal Disney é isso sempre consideram você meio "criança", veja o que a cantora diz :"É frustrante quando eu quero papéis que ninguém os considera pra mim. Fazer parte do canal da Disney foi uma bênção e eu estou super feliz com o que o programa me proporcionou, mas atuar é algo que eu quero levar mais a sério. Eu não me sinto completamente realizada. Quero criar uma persona totalmente diferente quando falo de atuação".



Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.