Tag nova no blog:Decoração

É isso mesmo minha gente o blog agora também vai tratar de como decorar nossas lindas casinhas com dicas criativas e também (se meu consumismo não falar mais alto) baratas.

Está tag foi criada no intuito mostra pra vocês algo que sou apaixonada que é decoração, sempre que vejo uma imagem na internet paro tudo pra ficar observando cada detalhe, e já que vivo fazendo isso porque não compartilhar com vocês. 

Bem a primeira dica vai ser para um quarto de criança, para quem tem um irmão ou um primo bagunceiro que vive espalhando as coisas pela casa. 

Como da pra ver é algo bem rustico que um pai ou um avô meio marceneiro vai ser fácil arrumar, depois e só arrumar potinhos, os quais você pode pintar pra ficar com uma cara mais lúdica e prontinho, os brinquedos vão estar todos organizados e charmosos.

Meu namorado vive brincando comigo ele quer ser arquiteto e eu digo que vou decorar cada apartamento que ele desenhar rs  

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.