Casamento de Blake Lively e Ryan Reynolds



A Blake Lively , a serena de GG,  Ã© uma das atrizes que eu admiro pelo trabalho e também pelo estilo , tipo amo todos os looks dela acho que da pra ver isso aqui...

A fofocca de hoje é sobre a linda que depois de um ano de namoro se casou nesse ultimo dia 9 escondidinho com o Ryan Reynolds ( aquele gato do lanterna verde), foi uma recepção intima na Carolina do Sul em meio a plantações.

O casamento foi tão bem escondido que até os familiares pensavam que iam passar um final de semana em família e os organizadores achavam que iam fazer um casamento normal, nem imaginaram que era da queridinha.



Eles não falam muito sobre o relacionamento então é complicado de divulgar muita coisa, mas Blake já deixou escapar o que seria um homem ideal pra ela: "É preciso haver uma forte conexão com o meu parceiro. Ele precisa ser meu melhor amigo, não importa se ele é valentão ou sensível; precisa me fazer rir, eu gosto quando é divertido estar com uma pessoa; precisa ser gentil, paciente, afetuoso e não se levar muito a sério. Além disso, é claro, ele precisa gostar da minha comida! Sou muito doméstica", ela disse.

Pelo menos a parte do fazer rir acho que o bonitão vai fazer pois estava incluído nos votos do casamento que eles deveriam fazer um ao outro rir sempre. 


Mas vamos aos detalhes da festa. As fotos oficiais ainda não foram divulgadas e a cobertura do evento foi concedida a Martha Stewart Wedding ( ponto pra Blake que fez diferente por não escolher revistas de fofoca comuns como a People )  e vai sair só na edição de dezembro ( que sai em novembro :?) , e por isso  Ã© difícil conseguir muitos detalhes.

Mas como uma boa blogueira que se preze eu andei dando umas pesquisadas, afinal revistas famosas pelas fofocas como a People e US Weekly não deixariam  o evento passar sem nenhum comentário só porque não ganharam a cobertura oficial.



Os famosos que compareceram foram Florence, Louboutin ( ele também já desenvolveu um sapato especial pra ela) e as 3 amigas do jeans viajante ( quem ai assistiu o filme levanta a mão \o/), America Ferrera, Alexis Bledel e Amber Tamblyn . Nenhum sinal de ninguém de Gossip Girl, o que pra mim foi uma decepção afinal como uma viciada em GG esperava que eles fossem elo menos amigos mas parece que não é nada disso neh minha gente ! Amizade de verdade ta difícil pra todo mundo.



 A coisa mais importante no casamento ( tirando os noivos e seu amor ) o vestido que é um Marchesa Couture simples (então não imaginem nada tchan) que acho uqe é bem o estilo da Blake simples e elegante. Blake usou pequenos brincos e um colar delicado da amiga e joalheira Lorraine Schwart. Já as madrinhas (também de Marchesa), estavam com um vestido rosa-blush de chifon e sapatos by Loubie.



A decoração da festa contou com 60 luminárias biodegradáveis que depois voaram pelo ar, os convidados (x-9), disse que essa foi a parte mais emocionante da festa. Imagina só em galera deve ter sido show de bola (como diz meu namorado rs)

As musicas tocadas também foram pra abalar coração. No pôr-do-sol, crianças da igreja local cantaram a música “Can’t take my eyes off you” e durante a festa Blake chorou quando sua bff Florence cantou “Somewhere over the rainbow”.

Dias após o casamento a gata já desfila por ai dando inveja a muita gente com seu anel maravilhoso, é diamante minha gente ! E olha que precinho camarada, ele custou 2 milhões de dólares. Quem criou a belezura foi Lorraine  Schwartz.




Agora só nos restas saber pra quando os pombinhos pretendem ter herdeiros ! rs ... Blake já declarou que se pudesse teria 30 filhos (oua ! )    
 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.