Como usar blusa cropped


A blusa cropped é um dos hits desse verão e as nossas famosas estão amando. Mas não pense que é uma daquelas coisas de famosa e que você nunca vai poder usar as estilosas do lookbook já tão mostrando como usar no streetstyle é essa tendência é uma das que eu aposto para o verão brasileiro, já que nós aqui temos fartura de calor e nenhum pouco de vergonha de mostrar o corpo.

Mas pra você que não sabe o que são as blusas cropped, elas são blusas mais curtinhas que deixam a barriga a mostra e surgiram nos anos 80 que estão voltando para este verão.

Um ponto negativo da blusa é que ela não é democrática como outros itens da moda porque para usa-lá tem que estar em dia com a academia, porque colocar as panças pra fora não rola neeh.


Dicas rápidas:

Pra quem tem muito busto: Camisas mais coladas ao corpo e com decote em v vai valorizar seu colo.
Pra quem tem pouco busto: Camisas largas, coloridas, estampadas e decotes arredondados vão deixar seu busto com efeito visual maior.
Pra quem tem barriguinha: Usar camisas um pouco mais compridas e em cor escuras vão dar uma disfarçada. 

É uma peça bem descontraída e da para usar no shopping, na praia e ultimamente tenho gostado da opção academia. Mas como outros itens é bom fazer aquele joguinho básico que já estamos cansadas de ouvir/usar que é o esconde e mostra ou seja se mostra a barriga que tal usar com uma peça de baixo mais comprida, tipo saias longas. Mas eu gosto muito de blusas bem curtinhas que terminam logo abaixo seio usadas com saias/shorts  de cintura alta ai a parte que fica a mostra é aquela logo acima do umbigo que acho lindo e costuma ser a parte mais fina do corpo de muitas mulheres.




E ai quem topa encarar essa tendência ? Quem gosta e quem não gosta? Porque ?  

2 comentários:

  1. amo essa tendência *-*
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2012/08/camisa-transparente-oasap.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha receio por deixar a barriguinha de fora, mas a cada dia começo a gostar mais

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.