Criança feliz

Como é bom lembrar de quando eramos crianças não é mesmo? De quando as preocupações passavam longe das nossas cabeças, acho a infância a parte mais divertida da vida.

Fotinha minha sendo oradora da turma  na frente da cidade toda rs


Na pré escola era muito engraçado nos imamos lá aprender a ler e escrever comecei a frequentar lá quando eu tinha lá meus quatro anos e estranhamente nunca chorei pra voltar pra casa, coisa normal entre as crianças, adorava colorir e me divertir.
Lá foi o em que mais aprendi, ou pelo menos que aprendi as coisas mais importantes, foi lá que aprendi a fazer amigos de verdade e confiar nas pessoas,  foi lá que aprendi a respeitar o que era do meu colega e que não podia pegar nada sem pedir, e sempre devolver o que não era meu.

Também foi a fase em que tive menos vergonha em toda minha vida, como diz a minha mãe não podia falar que tinha algo na escola que eu logo levantava minha mão pra me candidatar, meso sem saber o que é . Rsrs, eu também não me preocupava com grupinhos eles nem existiam nessa época, todo mundo era amigo de todo mundo.

Os dias eram os melhores acordar cedo na maior empolgação pra ir pra escola, chegar e almoçar com a família ir pra casa dos amigos e brincar o dia todo passar na sorveteria e me lambrecar de sorvete de chocolate, chegar em casa tomar aquele banho gostoso junto com a minha mãe e sair pra passear com meu pai na praça. Como eram bons esses dias !!

E você qual a sua grande história de infância ?


"Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze"



3 comentários:

  1. :t awm super fofo,gostei do seu blog szz
    da uma passadinha no meu? cupcakezinhoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Eu na infância era bem tímida. Mas foi uma época boa.
    Beijos

    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Valentina obrigada, coisas da infância da gente normalmente são super fofas mesmo neeh? engraçado

    Aline eu na infância nem tinha tanta vergonha foi na adolescência que a timidez apareceu.

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.