Peças básicas nada básicas

Nós usamos as mesmas peças todos os dias e nos tornamos monótonas  e acabamos ficando desanimadas porque nosso estilo não está evidente em nossas peças, ou melhor não estamos vestindo do jeito que queríamos mas sim de um jeito que não nos de muito trabalho certo!?

Mas isso não precisa ser bem assim e eu não digo que é pra você ficar se arrumando toda todas as manhãs porque não temos todo esse tempo não é minha gente. A ideia em questão é usar as mesmas peças que estamos usando só que de um jeito criativo e que seja fácil e rápido e óbivio lindo e estiloso rsrs.

Primeiramente pense em suas famosas favoritas e veja fotos dela no fia a dia você ama e acha que ela se veste super bem não é mesmo? Mas agora largue o olhar de fã doida e comece a ver as peças que elas usam são básicas e da pra você ter em casa não é mesmo?

Calça jeans, uma T-shirt divertida, um all star e um short jeans todo mundo tem e todo mundo usa e são peças confortáveis e que dá pra ficar super estiloso quer ver só!  

Calça Jeans 



A calça jeans já é um clássico no guarda roupa  de nós mulheres e sempre a usamos quando precisamos ser básicas. Mas pra deixar o seu look mais cheio de estilo quando se esta usando uma calça jeans temos vários truques, tipo ela fica linda se usada um um salto levanta todo o visual você pode usar uma ankle boot e sair arrasando ou quem sabe com uma camiseta ou um moletom divertido com estampas da moda como caveiras ou de desenhos como o bob esponja vai ficar super estilosa outra coisa é usar vários acessórios tudo junto e misturado  também vai levantar o seu look.



T-shirt divertida 




A vários tipos de estampas hoje no mercado é quase impossível não achar uma que você goste. Da pra montar looks cool, rokers e fofos. Elas são super confortáveis e da pra usar em praticamente todos os lugares (só não da pra usar em um lugar que tenha que ter um look mais formal). da pra fazer combinações com saias, maxi colares e calças coloridas que ficam incríveis.  



All Star



Tenho muitos amigos que são contra o all star, dizem que ele da a impressão do pé ser maior ou que ele é muito duro, mas eu sou fã de carteirinha do tênis porque eles variam do básico aos elaborados e comportam com glamour diferentes looks. Por serem bem básicos e não terem aquele estilo academia que a maioria dos tênis tem ele pode ser usado com vestidinhos shortinhos e com meias-calças estampadas.



Sorts Jeans



Com o verão chegando e os dias em que agente começa a assar ele se torna nosso maior aliado, perfeito para usar com diversos tipos de tecido e pra ser combinado com transparência mais biquini, ou com botas pra sair a noite é tipo a peça que todo mundo tem e todo mundo usa independentemente do corpo que se tem. Dos diversos looks que ele forma eu prefiro os mais rokers.



Depois de todas essas dicas pra usar aquela pecinhas básicas que você tem no guarda roupa que tal montar aquele look lindo e sair arrasando corações por ai rs.

Qual peça dessas vocês mais usam meninas ? Eu uso mais calça jeans, trabalho+ faculdade já viu neeh rs 


Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.