Penteados de verão



O verão está chegando, e esse calor faz com que eu queira prender meu cabelo a todo momento, isso acontece com vocês?

Bem na correria acabo fazendo um rabo de cavalo mal feito, mas sinceramente odeio fazer isso gosto dos meus cabelitos bem arrumados ( na verdade gosto é de sentir que fiz algo diferente rsrs) .

O legal do verão é que com ele os cabelos naturais e meio ondulados ficam super bem ( até porque o auge do verão está em estar na praia e tomar aquele banho de mar). E também da pra fazer aqueles penteados super descontraídos e com cara de atrapalhado que eu gosto muito(oooooo).

Então a dica de hoje é sobre penteados de verão ( obvio né Bárbara tá no titulo), e como eles podem ficar lindos tanto pra praia como pro dia a dia e pra uma festa.

Primeiramente que tal o rabo de cavalo de um jeito diferente :



Ele já é um clássico e super simples de fazer se for do jeito basicão, mas se fizer de um jeito mais desarrumadinho vai parecer super descolada, super luso ou com cachos bem modelados nas pontas vai ficar com super cara de festa.

Trancinhas:



As tranças a cada dia me surpreendem em penteados diferentes e cada vez mais com cara de festas, elas deixam os penteados mais fofos e femininos.

Coques:



Eles são a melhor solução para o dia de calor intenso, mas nada daquele coque super bem feito cheio de grampos eles não são os mais indicados, o melhor é aqueles bagunçados e super volumosos.

Soltos e de um jeitinho diferente :



O cabelo solto é a paixão da mulherada brasileira não é mesmo? Mas para o verão a pedida são os cacho e o bagunçado, coisa simples de fazer com um musse ou com a própria água salgada do mar.

Lembrete: Cabelo bonito é cabelo limpo e hidratado ta!



E ai que penteado vocês mais apostam pra este verão?





Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.