Promoção Zaxy

Oi gente dessa vez vim aqui pedir um super favor ta rolando uma promoção lá na pagina da Zaxy, a cada semana as 7 garotas mais votadas vão ganhar uma sapatilha e a mais votada vai pra final isso por 7 semanas. No semana da final a ganhadora vai levar 21 pares de sapatos pra casa.



Eu estou participando essa semana e a ideia é montar um look que combine com a sapatilha escolhida a Zaxy Fly Away.


Eu o look que eu mandei pra combinar com a sapatilha foi esse:


Por ser um looks romântico e assim como é a sapatilha, adora a ideia de combinar cor com o preto e as estampas de andorinha das sapatilhas são pra demonstrar liberdade e voar com as próprias azas, que é o que estou vivendo. Além do que quem fez a estampa foi a @brunavieira alguém que admiro muito. 

Queria pedir pra votarem em mim pois adoraria ganhar esta sapatilha. O sorteio esta acontecendo lá no facebook é só acessar o link e votara 



    

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.