Robert e Kristen voltaram !!



Gente vocês lembram do bafão que foi quando a Kristen trai o Robert , afinal o casal crepusculo eram os queridinhos do  Hollywood.

Mas depois de tudo, varias discussões de fã e dos pombinhos evitarem o assunto  na mídia, além de Robert ter declarado que ficou muito magoado, parece que eles conversaram e Robert deu nova chance para sua (ex)namorada.

Kristen se mostrou arrependa desde que o fato veio a tona, e nunca se conformou com a saída de Robert de sua vida, pediu desculpas publicamente e  enquanto estavam separados ela até perdeu uns quilinhos por causa dos problemas que estava passando. Ela sempre esteve tentando reconquistar Robert, já usou até uma camisa dele, pra se sentir perto dele, enquanto estavam separados.

Na reconciliação Kristen abriu o coração e afirmou que a traição foi um erro e Robert a aceitou de volta e disse que aquilo foi um erro muito estupido mas que sabe que Kristen o ama. 

E agora o casal está bem.


Particularmente eu não perdoaria alguém que me traísse, pois pra mim relacionamentos são baseados na confiança e eu não conseguiria confiar. Mas isso nunca aconteceu comigo então acho que não posso falar isso com toda certeza neh! (confusa) 

E vocês o que acham sobre traição? Perdoariam o parceiro que fizesse isso?

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.