Vestido + Calça = sera?

Gente eu sou o tipo de garrota que ama combinações diferentes e quer sempre testar uma coisa nova mas como toda boa libriana sempre com um pé atrás. Fiquei surpresa com essa combinação de Emma Watson, eu a considero um fashionista que sempre traz modelitos para copiar. 


Mas eu não sei bem se teria coragem de copiar a combinação de vestido com calça, é muito ousado  da parte dela ( e sim isso é um elogio ). Mas pra mim acho que se essa moda pega eu usaria uma caça com uma blusa mais comprida ( adoro blusas compridas )  que talvez tivesse um abertura maior embaixo imitando um vestido, acho que ficaria melhor ou mais aceitáveis para os padrões basiquetes de moda.

Quem ai teria coragem de usar a roupa igual a da Emma? O que acharam da combinação ?

3 comentários:

  1. Emma linda, só que não com essa roupa :S Ficou estranha, sem a calça, acho que ficaria melhor!
    Ótima semana pra tu, beijinhos <3

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Emma ficaria linda, só com esse vestidinho. Estou te seguindo more, me visita. http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rayanna concordo, acho que gostaria da combinação com um blusa tomara que caia ia ficar lindo.

    Oi Liny visito sim flor

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.