Vestido de formatura

Quando vi esse vestido da Zooey Deschanel  e pensei exatamente em uma formatura. ( Pena que a minha ta lonnnnge).



O fim do ano ta chegando e muitas garotas ficam na duvida sobre qual vestido usar, isso é completamente normal tá, não é só porque sua amiga já tinha tudo na cabeça que você é a senhora divida ok !

Eu tive bastante duvida na hora de comprar os meus vestidos ( porque foi um pra festa e outro pra formatura mesmo) pra resolver o problema deu uma passadinha nas melhores lojas da cidade  pra dar uma pesquisada antes e depois fui na que mais gostei selecionei uns cinco vestidos que mais gostei e vi quanto meu pai podia gastar, ai escolhi os que ia levar pra ficar dentro orçamento.

Algumas amigas escolheram modelos na internet e mandaram fazer, vai depender de que vestido você quer.

Eu particularmente prefiro os curtos, acho que um longo não ficaria bem em mim e da uma sensação de formal de mais, pra quem ta formando de ensino médio não acho legal. Eu procurei um vestido que mostrasse como eu estava me tornando adulta, mas deixando bem claro que ainda não era. Já pra quem vai formar na faculdade o vestido longo parece ser a melhor pedida principalmente porque as cerimonias  normalmente são mais formais (a doida aqui está tentando enficar na cabeça o que acabou de dizer escrever).   

Mas no final vai valer o seu gosto, o vestido tem que ter a sua cara, e você tem que ama-lo isso é o mais importante. 

Como eu não posso dar palpite sobre a loja da cidade de cada uma de vocês, resolvi fazer o post sobre vestidos que iam cair bem e que estão a disposição de todas pela internet ta.




1- Vestido Demantoid Garnet - Lelize - R$ 230,00
2- Allure 6498 - Misses Dressy - R$563,62
3- Adna Designs 1090-2 - Misses Dressy - R$279,78
4- Sean Express 90073 - Misses Dressy - R$ 180,44 



5- Jovani 3012 - Misses Dressy - R$1.115,07
6- Vestido longo saia transparente - Miss Laetita - R$90,00 
7- Vestido Zara curto longo - Mercado Livre - R$126,90
8- Vestido de formatura - Mercado Livre - R$160,00

E ai garotas, tentei dar opções para todos os gostos e bolsos, qual vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.