WishList do mês



Sapatilha de gatinho da Petite Jolie - Já faz um tempo desde que vi essa sapatilha pela primeira vez só não sabia onde comprar agora que sei estou que nem uma louca desesperada. Amo sapatilhas de forma geral por serem confortáveis e dar para usar em qualquer lugar, mas essa sapatilha tem cara de gatinho que é um animal que gosto desde de pequena apesar de não poder ter em casa (alergia maldita), além de ser fofa  e diferente do basicão que é o que me xama mais atenção ( oi senhora aparecida esquisita). Acho que é por isso que to com essa paixão loca pela sapatilha.

Câmera Nikon Coolpix L810 no Magazine luiza  - Eu já to querendo uma câmera a bastante tempo também, queria poder tirar mais fotos pra colocar no blog e também pra um acervo pessoal adoro tirar fotos de paisagens e de detalhes acho fascinante e essa câmera é da Nikon uma marca reconhecida e pelo pouco que entendo de qualidade de uma câmera ela me parece muito boa acho que vale o investimento. 

Macbook Pro 13,3" Apple - Meu maior sonho de consumo ter um not da famosa apple, sim é um luxo e de inicio e até agora de certa forma é um mimo pra mim, mas com o tempo que passei lendo sobre as vantagens de se ter um macbook e como pretendo continuar com o blog e sempre melhorando e que se deus quiser um dia vai vira um dos meus ganha pães pois une coisas que eu amo que é escrever, ter contato com pessoas que nunca vi e poder falar de moda, esta se fazendo um investimento de grande utilidade.

Paris Palette da Sigma - Quem foi que diz que embalagem não vende produto rsrs, como já dizia minha mãe eu compro é pelos olhos. Eu sou apaixonada por maquiagem e sinceramente acho que nunca vou pensar que tenho muita. Mas o que está paleta tem de tão especial quem e encantou ? Como já brinquei foi a embalagem que é super fofa  e parece um cartão postal de Paris cidade que juro de pé junto vou passar minha lua de Mel seja lá quando eu me casar, mas além são as cores e a formação da paleta que é pequena sim e por isso bem pratica e ótima pra levar em uma viagem (a eu pensando nas ferias) com elá poderia levar só uma base e uma mascara de cílios e conseguiria makes incríveis sem ocupar muito espaço o que é ótimo pra pessoas como eu que querem colocar o mundo dentro da mala.

Colar proteção dourado da Amo Muito - Muita gente não acredita mas eu acho que quanto mais bojingangas que poção trazer proteção e sorte melhor. Até porque como o mundo ada hoje em dia neeh.

Livro It girl na Saraiva - Já ouvi falar desse livro várias vezes e a cada vez que leio um novo comentário tenho mais vontade de compra-ló. O livro foi escrito por uma ex-blogueira Alessandra Garattoni o legal é que o livro sobre moda voltado para um publico mais adolescente (tipo eu assim) que está entrando pra idade adulta sabe.Por isso tem uma leitura mais leve e agradável de ler.


Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.