Aniversário

Bem galerinha meu final de semana foi agitaderrimo porque no dia 6 foi aniversario do meu namorado e no dia 7 foi meu aniversário.

Bem pela manhã de sabado (6) eu nem tinha ideia ainda do que ia comprar pro meu namorado, ai já viu a doida aqui tava surtando, peguei o dinheiro e fui correndo pro bairro aqui que concentra o maior número de lojas. No final acabei comprando/ montando um kit do Boticário. ( o qual infelizmente não tirei foto).


Loook do sabado meu + amor


Depois a noite sai para comer uma pizza como a minha família ( mãe, pai , namorado) e OMG eu acho que nunca comi tanto! A parte ruim é que sai da dieta mas isso é matéria de outro post. Ficamos fazendo um pouco de hora na praça e conversando e depois pegamos o busão ( eu quero meu carro!! ta ouvindo pai) e voltamos pra casa ( lá pras 11:30).


look de domingo + colar que ganhei de presente do meu amor

Bem domingo não foi só meu aniversário também foi da das eleições (cidadania a mil) e eu fui logo cedo votar, era umas 8:10h e foi tudo rapidinho (candidato eleito vai Guto #INOVAPONTENOVA).Almocei com a família do meu namorado e depois fui pra casa dele assistir um filme.


Amigas e eu comemorando niver e resultado das eleições 


Logo mais tarde as 5h eu voltei pra casa encontrei minhas best e colocamos o papo em dia além de ficarmos ouvindo a radio pra ver as apurações da eleição e comemorando que nem homem vendo futebol. 

Bem não quero enrolar vocês com a minha vidinha mais foi isso. Eu adorei meu aniversário.

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.