Dieta: Previsão correta



Bem como eu já havia previsto semana passada eu engordei 1kg, me pesei na quinta( pq sexta foi feriado e sou daquelas que se pesa na farmácia) mesmo assim não desanimei, sabado e domingo não sou super rígida comigo me libero pra comer porcarias só que em pequenas quantidades. Então a dieta começa de novo ou melhor com força total hoje. 

Bem até agora eu só tomei meu café que foi meio copo de leite com uma colher cheia de granola e mais meio pãozinho francês com uma pincelada de margarina ( que eu posso jurar que pra vocês deve ser 1/4, o pão daqui não dá nem a palma da minha mão e eu tó falando da parte redondinha que os médicos recomendam comer de carne , - desabafo- ) . Resumindo proteína, carboidrato, gordura, e fibras. 

O resto do dia pretendo continuar assim agora só como na hora do almoço, e não, não estou pulando refeições é que tomei café as 9h e vou almoçar 12h ou seja 3h entre as refeições ok. Depois só vou comer lé pelas 3:30 que é o lanche lá no serviço, depois pretendo jantar 9 ou comer um sanduba) as 5:45h   e se tiver fome mais tarde tomo um suco lá na faculdade que deve ser lá pras 8:45h.

Então é assim que pretendo continuar comendo o resto da semana e sexta me peso de novo pra ver o resultado ok.   

2 comentários:

  1. Eu começo uma dieta segunda de manhã e já desisto dela à noite! Eu sou péssima com isso! Mas mudando de assunto, seu blog é um luxo! Beijinho.

    Otimismo Cego

    ResponderExcluir
  2. A Mary eu normalmente ando na linha durante a semana como só coisas saudáveis, exceto quando a minha mão faz aquela comida que eu amo. Durante o fim de semana eu tento me regular pra não comer de mias, mas libero as besteiras. Ta funcionando, sem exercício eu emagreço 0,5Kg por semana. É que semana passada foi meu niver ai que a vaca foi pro brejo rsrs.

    Obrigada pelo elogio e volte sempre ta !!

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.