Look do dia: saia longa

Bem esse é o look do dia, eu ganhei o maxi colar do meu namorado como eu já disse aqui, então resolvi fazer uma combinação diferente para ir trabalhar só para poder usa-ló, como o cordão passa muita informação por si só preferi usar um brinquinho que é um ponto de luz. Também apostei em uma camisa branca lisa e simples, e inspirada em um look mais boho resolvi colocar a sai longa que amo, mas sempre arrumo uma desculpa para não usar porque acho que não fica bem em mim, mas sabe que na foto eu até que gostei. Como eu sou um ser humano um tanto baixinha (1,59m) coloquei a saia mais ou menos na altura do umbigo que ai da uma alongada na pernoca. O relógio Ã© uma coisa que uso sempre pois tenho paranoia em saber quantas horas são rsrs.





Como tenho observado( pesquisado) os looks do dia normalmente colocam a marca das roupas, então eu vou colocar, mas não se assustem se nunca tiverem ouvido falar ta vou colocar o que ta na etiqueta e sem colocar a loja onde você pode comprar porque nem lembro.

Cordão comprado na charme modas ( eu sei onde gu comprou)

Saia sem marca ( comprada na lojinha de 10 reais rsrs) 

Blusa da Malwee 

Sapatilha Beira Rio

Relógio presente então nem sei 

Brinco de uma lojinha aqui dessas baratinhas de bijus 

E ai o que vocês acharam do look? Alguém mudaria algo ? 

2 comentários:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.