Look do dia: jeans mais camiseta

Eu normalmente não coloco look do dia  aqui no blog, não porque eu não goste de tirar foto dos meus looks ou algo do tipo, é que eu ainda não trabalho nem sou rica ou coisa do tipo então ficar comprando roupas da moda é dureza, tirando o fato de eu não ter uma câmera que torna a qualidade da imagem muito ruim mesmo meu celular tendo 5MP.

Agora eu estou tentando fazer um esforço e enfiar na cabeça que se eu gosto tanto de ver looks de várias blogueiras porque não postar o meu? E também me convencendo de que look do dia não é a marca da roupa e sim seu estilo. Então eu vou tentar tirar pelo menos uma foto por semana ( isso não é uma promessa) pra postar aqui no blog. E que fique bem claro os looks são os que eu uso diariamente e eu sou muito básica gosto de camisetas e calças jeans então não esperem ver o ultimo look que vocês viram na passarela eu vestindo ok.

Colocar look do dia aqui no blog porque eu gosto de ver em outros blogs, é mais uma consideração com vocês leitoras. Vou me esforçar pra vencer essa timidez e espero ter vocês ao meu lado.




Bem esse foi um look que usei outro dia para ir a faculdade, como eu disse gosto de camisetas e jeans. Prefiro as peças escuras embaixo porque tenho bastante quadril, apesar do que com a minha barriga enorme ( gorda) não da nem pra notar. Mas eu tenho a cintura bem fina e marcada, com essa blusa não da pra ver direito mas é o motivo de usar tons mais escuros embaixo.

Outra coisa é que eu amo essa blusa porque ela tem uma pegada mais romântica, com três lacinhos ali em cima imitando botões e eu adoro esse estilo mais fofo. eu também tento sempre lembrar desse detalhe de deixar alguma coisa mais chamativa no busto, porque sim eu tenho pouco, e colocar volume ali ajuda a disfarçar isso.

Mas e ais gostaram do look ? O que mudariam?    

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.