Look rocker - John Johhn

Quem ai já notou que sou apaixonada pelo rock? Ou pelo menos pelo estilo de se vestir voltado pro rock? Eu fiquei super feliz quando vi que esse estilo cheio de caveiras ( as quais sou apaixonada desde os 14 anos) e tachinhas estão super em alta.

No desfile da  John John no NoCAPRICHO deu pra ver esse estilo bem presente. E a proposta do desfile é pra baladinha, ou seja, muitas saias. O uso de saias no estilo rocker pra mim é uma das melhores opções pois tira a masculinidade que esse estilo pode por nas roupas.



O legal da proposta do desfile foi os looks que eles propuseram não carregando de mais as modelos sempre com toques mais femininos, como por exemplo o pé das modelos que sempre estavam com sandálias de salto e mais pesadas ( que são a minha paixão já que odeio aquelas fininhas estilo casamento), que deixam o look pesado mas sem tirar a feminilidade.



Elementos de moda moda (obvio) apareceram com toda a força, exemplos podem ser retratados na onda dos metalizados que apareceram com tudo, seja em saias pratas ou em bordados nas blusas. A saia mais pastel ou com estampa animal (animal print) também estiveram bem presentes (aposta não só pra baladinha mas também para o passeio com o paquera).



Ta vendo esse look com a malha metalizada? Ele ganhou o meu eu quero assim facim (loucamente), pois adoro essa ideia de fazer a malha sair da caretice e do presente da vovó e leva-lá para outros lugares como a balada, mostrando que é só saber combinar. A ideia de malha com uma peça mais pesada tá em alta também a ideia desse look foi colocar na malha o metalizado pra ela ficar bem no ritmo da moda e pesa-lá com um shortinho de couro contrastando não só as texturas mas também a ideia da malha (frio) e o short( calor).



Dessa foto minha paixão foi o look do meio, ta que na capricho o look é pra balada e muitas vão me achar doida mas eu usaria isso ai no dia a dia com certeza, pra sair no shopping com as amigas então! É uma calça com uma linha horizontal de brilho e acredite ou não isso afina a perda porque com glitter ou sem ele tiras assim na lateral tendem a afinar as pernas. O contraste com uma blusa larga também é ideal pra não ficar tudo justinho e  com cara de piriguete. Pras que não gostam de usar o look com o sutiã aparecendo (que a minha preferencia teria um de renda por cima porque o efeito da renda é bem mais bonito) pode velar a transparência com uma regatinha de alça fina branca. E ai que tal?



Os shorts apresentados pela marca também estão bem moderninhos, quase todos com a lavagem colorida ou manchada como eu falei aqui  são uma ótima opção para varia quando se está cansada do jeans básico.

E ai qual o look preferido de vocês ? Qual tendência vocês vão apostar? Quem ai também é apaixonada pelo look rocker?

Todas as fotos foram tiradas do site da capricho


Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.