Vida saúdavel (fail)



Bem gente segunda é dia de comentar como vai a dieta, e a minha ia muito bem até a quarta feira quando foi aniversário da minha prima. Gente se vocês conhecessem o macarrão gravatinha que a minha tia faz, eu não tive como evitar, eu tinha de come-lo e pra completar neeh teve torta de chocolate com morango e eu juro que me perguntei porque não podia ser outro doce? ou pelo menos outra fruta? Eu comi só um potinho e com mais morangos do que chocolate, mas quem me conhece sabe eu sou assim fanática por morangos. É a unica coisa que sempre que você me oferecer eu vou aceitar.

Mas por tudo isso fiquei até com medo de me pesar então fugi da balança e acho que esse foi o pior erro assim não sei se engordei ou se mantive o peso já que mantive o resto da dieta ( reeducação alimentar) ok. Meu namorado jura que emagreci  mas não sei se pelo sentimento de culpa eu só me enxergava inchada e gorda.

Tirando a minha burrice e vocês a que pé andam a suas reeducações alimentares?  

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.