Amor ?



Queria saber quem determinou que o grande objetivo da vida era encontrar o amor da sua vida e ser feliz pra sempre.

Pra começar, “pra sempre” não existe, “pra sempre” acaba e todo mundo sabe disso e finge que esquece. E também queria saber o porquê...
E o amor, será que existe¿ Sempre achei que era publicidade. Claro! Juntar paixão e felizes pra sempre, sempre dá dinheiro. Filme, novela, teatro... Todo mundo quer assistir histórias inventadas pra ter esperança de que um dia se torne real na sua própria vida. Porque claro que é super possível você encontrar um cara que vai salvar a sua vida de algum acidente, violência ou sabe-se lá mais o quê, se apaixonar, ser impedida de ficar com ele por uma vilãzinha mal amada e mo final dar tudo certo.
Ah, vida real! A realidade é diferente. É claro que o cara te troca pela mal amada, porque ela é muito mais esperta que você. Por que vamos combinar né¿ Mocinha é um bicho muito idiota.
Mas enfim, será que o amor existe mesmo¿ Os casais que duram mais de dois anos realmente se amam, ou no fundo é medo da solidão¿
Sempre tive uma ideia diferente sobre a vida. Esse objetivo de encontrar a alma gêmea nunca foi meu. Sou só, admito. Mas sou só com aquela sensação de que só eu posso me fazer feliz, sabe¿ Porque acredito que o real objetivo na vida é se sentir bem consigo mesmo antes de pensar em dividir esse bem estar com outra pessoa. Sempre que as coisas se multiplicam, começam a dar errado, e eu quero a minha vida e as minhas coisas sempre certas.




Nunca amei, me apaixonei ou acreditei em príncipe, herói ou qualquer invenção comercial. Mas posso contar um segredo¿ Rezo todos os dias para que alguém apareça e me convença do contrário. E isso fica só entre nós, ok¿

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.