Garoto perfeito

Como seria o cara perfeito ?



Ele seria simpático, gentil, daqueles que me dá flores e abre a porta do carro? Talvez seja , mas se eu visse um cara assim antes mesmo de pensar em sair com ele já estaria achando que ele é gay. Sem contar que eu posso gostar de caras machões e arrogantes.

Sera que ele teria o cabelo bagunçado, uma meia duzia de tatuagens e uma banda de rock? E se eu não gostar de rock e preferir pop ou sertanejo?

Sera que ele vai ligar o tempo todo pra dizer o quanto me ama? Talvez nos primeiros dias eu goste mas depois de um mês acho que virou perseguição.

Ele teria barba? cavanhaque ? costeleta? bigode? E se tudo isso me incomodar e me machucar na hora de beijar? Dá pra namorar ser beijar ?

Ele tem que ter o corpo musculoso com cara de playboy ? E se eu gostar dos magrelos com cara de nerd?

Ele tem que ser engraçado? E se eu não achar graça nas piadas dele?

Tem que amar fotografia ? E se não me achar bonitas em suas fotos? 

Bem a unica coisa que sei é que ele não existe por mais que possa parecer perfeito ele nunca vai ser perfeito para mim e para você, afinal temos gostos diferente.

Para ser perfeito pra todas ele não vai precisar de muita coisa, precisa amar, precisa tratar com carinho e saber mentir ( pois garota alguma vai gostar de olhar pra ele com a cara amassada de manhã e ver ele falar que esta feia, tem que dizer que você linda de qualquer jeito! rs) Tem que te ligar de surpresa numa madrugada qualquer e dizer que te ama, tem que te dar aquele buquê lindo no dia que você menos espera, tem que conseguir tirar um sorriso do seu rosto no dia em que não conseguir sorrir por si mesma.

No fim ele tem que ser diferente dos outros que já passaram por você e tem quem e fazer sentir diferente de todas as outras garotas.

5 comentários:

  1. Pra mim, o garoto perfeito é aquele que saiba ler mentes. HAHA
    Adorei a postagem! E a imagem :9
    Linda, encontrei teu blog num grupo lá do face, tô seguindo, seu blog é lindo lindo lindo, parabéns *-*
    Te vejo lá no meu
    Bjinhos ☺
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei,a perfeição cansa!Beijos

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.