Look do dia: sneaker + jeans

Oi gente já faz tempo que não posto um look do dia neeh ? Isso porque a criatura ainda não tem grana pra comprar uma câmera ( por isso tiro com o celular) e o celular estava na assistência técnica (:/). Como consequência nada de fotinhas.

Mas sem mais delongas vou mostrar pra vocês o look que usei ontem. Pontos a observar, estava um dia chuvoso contudo fazendo bastante calor, na foto não tem um casaquinho presto de manga 3/4 que estava na bolsa para caso fizesse um friozinho. 




Usei o look para ir trabalhar ( se você é uma advogada ou está pensando em ser uma não é assim que você deve se vestir ao ir no fórum), eu trabalho no Juizado especial com atendimento as pessoas ( atermação)  então o look não precisa ser formal de mais, mas nada de piriquetismo  nem versão praiana ta ! 



Agora foco no make porque não é todo dia que a mocinha aqui se arrisca no batom vermelho

Pecinhas que usei neste look :

Cordão: comprei em uma lojinha faz tempo ( ele ta até pretiando mas adoro o efeito que causa) custou menos de R$10,00

Camiseta: Super básica nem vou colocar a marca porque pra quem quiser copiar serve qualquer uma ( todo mundo tem uma no guarda roupa neh ?), não sei por quanto comprei, mas camisetas básicas tem custo mais ou menos  de R$50,00 (certo produção ?)  

Jeans: A marca é Registrada e eu adoro esse jeans então super recomendo. Se a memoria não mefalha custou uns R$120,00

Senaker: Como eu o amo e amo essa tendência pois eu sou o tipo de pessoa em cima do muro que ama salto mas não dispensa um bom e velho converse. Então a possibilidade de usar os dois é tudo pra mim. A marca dele é Fenômena e me custou R$180,00. 


2 comentários:

  1. Apesar de não curtir muito sneakers, ficou lindo o look! Amei :D
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Sneaker é assim mesmo a gente ama ou odeia rs ! Eu adoro por causa do conforto !

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.