Mixed pra C&A

17:33
 A louca das roupas está dando ataque novamente !  A coleção da Mixed para C&A nem foi lançada ainda, ,as só pelas fotos de divulgação meu coração já está batendo mais forte e querendo me fazer ir voando pra BH (porque infelizmente na minha cidade não tem C&A).

O bom desse tipo de parceria entre grandes marcas e marcas de fast fashion é que torna acessível para várias garotas (como eu) ter roupas com a estamparia e modelagem de marcas famosas e usadas pelas it girls por um precinho que se torna câmara.

E quando eu digo camarada não se iluda ele não baratinhos de morrer, normalmente eles são até mais caros que os preços normais da C&A. Só que um vestido da Mixed custa cerca de R$1.000,00 e os vestidos que estão na C&A são cerca de  R$100,00 a R$150,00, então mesmo que eles não tenham a mesma qualidade extrema exigida pela Mixed eles valem muito a pena. Eleger sua peça favorita e compra-lá será um bom negocio.




Pelo que andei pesquisando são quase de 70 itens nessa coleção entre vestidos, bijus, bolsas, calçados, shorts , macaquinhos entre outros , ou seja, tem de tudo pra todos os gostos. Os preços devem variar entre R$35 e R$145 reais.

 A previsão é de que vai estar tudo disponível para loucas como eu ( que vão querer levar todas as peças e infelizmente não vai poder) a partir do dia 22 deste querido mês de novembro.

Quem ta loca pra ir na C&A e conferir a coleção de perto.

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.