O que vai ser ?



O mundo muda muito rápido as coisas vão, e só percebemos que ela passou por nós e que nos marcou muito tempo depois. Isso me confunde me atormenta, mas não acho solução, a cada dia me sinto mais perdida olho para os lados e simplesmente não entendo com fui parar ali e vejo que já me fiz essa pergunta por diversas vezes e simplesmente não consigo achar a resposta. 

E no final a resposta nem me interessa muito o que interessa é como vou seguir pois eu não posso mudar o que já passou, só posso mudar minhas atitudes de agora. O e como elas mudaram, eu me vejo fazendo coisas que nunca imaginei fazer ( e isso não e uma coisa ruim) tinha vergonha de falar, talvez ainda tenha, mas se mostra necessário que eu o faça então eu simplesmente ajo e venço barreiras que achei que não podia vencer antes.

Mudanças se fizeram necessárias, mas e as mudanças que eu quero elas vieram? E os sonhos que eu tinha a dois anos eles ainda existem? Não eles passaram, deixaram saudades e planos futuros mas de um jeito diferente e nada é igual como era naquela época. Me pergunto se todos passam pela mesma coisas ou se sou diferente, se deixei me perder, se tudo é culpa minha  (?). 

Só sei que a única coisa que quero e encostar a cabeça em seu peito e me sentir segura e ouvir você dizer que tudo ficara bem como agente planejou.  

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.