Óculos espelhado


Não sei bem onde está onda começou, os óculos eram normalmente peça chave dos surfistas e não estavam relacionados a moda(na verdade eram considerados bregas) isso lá na década de 80 mais ou menos. No meu mundo eles apareceram junto com a foto das meninas do elenco de "Spring Breaker". 



De lá pra cá vejo eles em tudo que é canto. Confesso que no inicio nem gostava muito deles não, mas com o verão chegando e modelos novos surgindo (e fotos lindas no lookbook também) a cada instante eles foram ganhando espaço no meu coraçãozinho. E agora estão oficialmente na minha wishlist de verão.



No Brasil a moda foi trazida pela marca Absurda que lançou no mercado esses óculos lindo . Para você que também quer um óculos desse aqui vai a wishlist do blog com os mais bonitos ( segundo a minha opinião que é meio maluca), tem pra todos os gostos minha gente.Na mídia os óculos foram popularizados pelas panicats.



Pra não errar na hora de escolher o seu confira se ele cai bem com o seu tipo de rosto: 



E ai você entra nessa onda ou não ? 

2 comentários:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.