Romance: Miley e Liam vão ter três festas



Os boatos já estavam rondando a rede a um tempo e agora está confirmado Miley e Liam vão ter três festas de casamento. Uma no Tennessee para a família de Miley e outra na Australia para a família de Liam, e essas festas parecem que vão ser super restritas. Afinal vai ter mais uma que é para os amigos e para os jornalistas que vai ser em Los Angeles onde os pombinhos moram.

Apesar deles terem negado bastante Billy Ray Cyrus (pai da Miley) confirmou as festas, e ainda diz que apoia totalmente a decisão da filha. Olha que fofinho ele mandou até um SMS pra miley dizendo "quando você se sentir pronta, ficarei muito feliz e orgulhoso de entrar na igreja com você"  



Outros boatos que saíram na revista Star e que ainda não foram confirmados é que a estimativa de gastos no casamento é de mais de um milhão de dólares e que Miley vai usar um vestido em cada festa. Tudo muito fino e com muito luxo neeh ! 

A festa parece estar programada para o ano que vem, e muitos boatos surgiram em relação ao mês de junho que é mencionado na canção dos Jonas Brothers "Wedding Bells", canção que a própria Miley afirmou que acha que foi feita para ela.

Então agora é só esperar novas noticias vazarem e o casamento acontecer estou louca para ver o que Miley vai aprontar e inovar, como fã desejo a ela tudo de bom e que seja feliz independente de qualquer coisa.


Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.