Verão e os cabelos



O verão é a época que os cabelos mais sofrem, porque esse climinha de sol mais água salgada é uma delicia mas pra gente não pro fios. Então nada melhor do que ouvir dicas de um super profissional para ter os fios lindos mesmo com todos esses agravantes do bad hair day.

Quem da as dicas é o Marco Antônio de Biaggi.


Use condicionador sem enxague“A brasileira adora ir para a praia já com mechas, com reflexos, com o cabelo mais claro. A minha dica de ouro é que no verão você passe a usar condicionador leave-in, ou condicionador sem enxague, que é a mesma coisa”.
Óleos são amigos dos cabelos“Procure xampu, condicionador, máscara que tenha na fórmula óleo de argan, macadâmia, óleo de abacate, manteiga de karité ou óleo de coco, a grande sensação lá fora agora nos cosméticos, para hidratar pele e cabelo”.
Hidratação de dentro para fora“Você pode também, via oral, tomar cápsulas de óleo de semente de linhaça, ou cápsulas de óleo de coco, riquíssimos em ômega 3, 6 e 9, que te deixa com cabelo e pele de star ”.
Água de coco para dar brilho“Se você está na praia, outra arma secreta, outro segredo de estrela: você pode quando chegar em casa enxaguar os cabelos com água de coco natural. O brilho e o resultado são imediatos”.
Hidratação antes do xampu“Você pode usar uma hidratação que os americanos chamam de pre-shampoo . Pegue na sua mão o equivalente a uma moeda de 50 centavos de óleo de coco ou óleo de argan natural. Passe nos cabelos sujos, faça uma banana, um coque displicente, e quando chegar da praia lave com dois xampus. O resultado é impressionante”.

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.