All Star forever !



O famoso tênis All Star já é um velho de guerra nos guarda roupas de muita gente por ai. Ele é super eclético e pode ir do estilo patricinha ao rockeiro, passando pelas fashionistas é claro! rs. 

Nem vale falar que você não teve um ou pelo menos não sentiu vontade de comprar. Esse estilo de tênis se tornou um dos poucos pontos em comum entre todos os estilos e acessórios diferentes que vem surgindo no look das pessoas hoje em dia, se tornando um Ã­cone de beleza. quem diria que um tênis de basquete faria todo esse sucesso ? 



É claro ele não é mais só aquele clássico de lona preto com a beradinha branca, hoje em dia a variação nos tecidos estampas e formatos é imensa  e da pra fazer diversas combinações. O que agrada pessoas de todas os gostos, estilos e gerações.

Muitas pessoas ainda acham que ele é exclusivo para os rockeirinhos de plantão, quem pensa assim ta super enganado viu da pra ver até looks de tapete vermelho com ele, Kristen Stewart que o diga. Então seja qual for o seu estilo vale a pena se jogar no All Star.



Atualmente eu tenho dois exemplares dos queridinhos, mas pelo meu closet já passaram vários modelos (Isso porque eu nunca comprei todos os que tive vontade).

3 comentários:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.