Amor!?



Você chegou e logo bagunçou tudo, eu já tinha planejado os próximos meses e o próximo ano. Você simplesmente apareceu e tudo já não podia ser como antes. Eu procurei você por cinco anos e quando eu já não queria mais que você viesse, você me pegou de surpresa. 

Me assustou no inicio, eu nunca tinha estado com você antes, e você se tornou o sentimento mais importante, me fez esquecer coisas que eu julgava como prioridade, me fez priorizar o beijo e o abraço. Me fez ver que cada um cabe direitinho em um abraço, e que eu achei o meu cantinho de aconchego onde consegui me sentir protegida pela primeira vez de tudo o que me esperava.

Me fez ver como um beijo simples pode ser super romântico e o quanto ele pode ajudar quando as palavras faltam. O quanto um abraço e um eu vou estar aqui com você podem fazer toda a diferença em uma situação ruim.

Você não é perfeito, já me fez sofrer, mas com certeza me trouxe mais sorrisos do que lagrimas. Por muito tempo eu tive medo de te deixar entrar, agora eu sei você é um amigo e não um inimigo e quando traz lágrimas é porque quer me tornar mais forte.

Obrigada por ter me encontrado em meio a tantas pessoas e ter achado o seu cantinho nesse coração super bagunçado e cheio de sentimentos e sonhos. 

2 comentários:

  1. Amei seu texto! Ficou lindo, fofa. Beijos!

    http://sorrisosvoam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, as vezes é bom expressar o que agente sente em texto neeh!#penaquenãosouboanisso

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.