Casamentos e afins

Gente ontem eu fui em um casamento de uma velha amiga, em pensar que a conheci quando ela ainda era solteira. Vi aquele amor crescer e se multiplicar foi tudo munto lindo a prova disso é o filho deles que é uma gracinha. Mas deixando de falar da vida alheia.



Todo esse clima me contagiou e por mais que eu pense em me casar só daqui a uns 7 anos ver o amor no ar sempre me balança e sentir como tudo aquilo pode ser pra sempre é incrível.

Uma das coisas que me chamam a atenção em casamentos são a decoração, a que eu fui ontem era toda branco com vermelho. E acreditem se quiser eu quando casar quero tudo tão perfeito que desde já fico vendo e escolhendo as coisas. Hoje no facebook vi uma imagem muito legal e super interessante para os que desejam se casar em breve. 

Olha só :


E a todos que estão casados e que pretendam se casar, que sejam felizes para sempre, e que o pra sempre seja todo dia, e que cada dia seja intenso, que o amor se multiplique e os problemas sejam bravamente vencidos! 



Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.