Cuide bem dos seus cabelos !!



Quem ai não quer ter um cabelo lindo !? Bem ficar comprando produtos milagrosos nem sempre é barato e normalmente os que funcionam são os indicados por nossos amados cabeleireiros onde os shampoos custam cerca de R$60,00 o que está fora do meu orçamento, não sei do de vocês ...

Bem eu normalmente fico com o shampoo de farmácia que da um efeito bacana no meu cabelo, tento sempre variar a função um mês uso um pra brilho outro  um pra hidratar e por ai vai e no final ele até que não fica ruim não.

(Isso não quer dizer que eu não sou louca por produtos caros de cabelo #bedHeadteamo )

Mas eu tava fuçando o Youtube e acabei caindo nesse vídeo do Átila Bru que ele ensina truques simples de como lavar os cabelos para deixa-los lindos mesmo sem produtos caros e de perfeita qualidade.  E agora estou compartilhando com vocês as dicas. 





  

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.