E como foi 2012!?

16:05


UAU ! Já estamos no final do ano, já ganhei meus presentes de natal e agora estou procurando a roupa do ano novo, parece que tudo passou tão rápido ainda me lembro como foi ano passado.

Mas é olhando para traz que vejo que eu mudei e várias coisas aconteceram, eu comecei a levar a sério o blog, que até o ano passado eram postagem desconectas de uma garota doida , eu comecei a estudar como faze-lo melhor pra vocês, e estou tentando manter todas as redes sociais atualizadas, mesmo que eu seja meio atrapalhada e consiga fazer isso verdadeiramente só com uma, mas estou tentando. 

Na vida off as coisas mudaram principalmente dentro do meu coração que agora tem outras duvidas. Esse ano eu entrei no meu primeiro emprego, um estagio voluntário para aprender coisas novas e me ajudar na faculdade. Eu conheci várias pessoas por lá e fiz alguns amigos. Aprendi que sair as vezes e esquecer os problemas é importante e que tenho que me programar pra fazer isso uma vez por mês estou ficando estressada.

Aprendi que minhas antigas e melhores amigas já não estão perto, a ficha caiu! E por mais que eu ainda as ame tenho que aprender e fazer outras melhores amigas, mesmo que ainda não tenho conseguido sentir o mesmo que sinto por elas. 

Meu sonho distante de fazer moda na faculdade me fez chorar, eu passei nas faculdades que eu queria mas meu pai considerou tudo muito caro e trabalhoso e não me deixou ir ou melhor não deu a $$ e como eu não tenho nenhum, o sonho teve de ser adiado. Mas eu fiquei feliz provei pra mim mesma que sou capaz de passar na faculdade  que eu quero, o que me deixou muito orgulhosa. Com tudo passei a desenhar mais e pensar em montar uma marca de camisetas e fazer um evento de moda aqui na minha cidade, tudo ainda é um projeto, mas estou com os pensamentos a mil para fazer isso real.

Comecei a ler mais, na verdade nunca gostei de ler pois só tinha disponível os livros que os professores me mandavam e meu pai só comprava os que eram indicados para vestibulares, os quais a linguagem nem sempre são as mais gostosas para ficar passando horas lendo. Esse ano comecei a baixar alguns livros e a gostar e passar horas lendo. Ainda prefiro livros de papel mas os digitais quebram um galho danado para minha senhora curiosidade. Comecei a pedi-los de presente e depois de muita insistência comecei a ganhar alguns mesmo meu pai achando um desperdício de dinheiro comprar romances ao invés de um que vá me fornecer uma formula ou sei lá para meu aprendizado.

Meu ano foi mais ou menos assim e foi legal te-lo compartilhado mesmo que um pouco com vocês.  

Agora a tipica listinha de metas para 2013, bem eu quero para o blog conseguir alcançar mais pessoas, aumentar o numero de visualizações e comentários, fazer mais sorteios para presentear vocês, conseguir comprar produtos para testar e colocar a resenha aqui, fazer alguns tutoriais das maquiagens que aprendo, conseguir mais seguidores para o blog e conhecer novas amigas online.

Metas para a vida off, fazer uma viagem ( já estou cansada de ficar somente nesta cidade) e conhecer pessoas e lugares novos e aprender o máximo possível com eles. Testar mais a minha imaginação errar e crescer. Colocar em pratica a ideia da marca camisetas que já é antiga. Parar de reclamar que só tenho a câmera do celular e começar a tirar e publicar mais fotos. Ariscar mais  e parar de ser perfeccionista e começar a dar o melhor de mim sem me importar com o resultado ( por mais que eu goste de sentir que fiz um bom trabalho e ser elogiada as vezes), aprender a dirigir e começar a alcançar minha independência financeira.

Bem eu não sei se escrevi tudo ai, mas partes dos meus sonhos agora estão compartilhados com vocês. 

Beijos e feliz 2013 ! 

3 comentários:

  1. Oi linda, passei pelo blog , adorei e estou seguindo :D
    Passa lá no meu cantinho.. Se gostar segue também?
    http://halindarosa.blogspot.com.br/
    Feliz ano novo!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e já estou seguindo! bjs linda

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.