GG o grande final !



Quem ai é fã de Gossip Girl ? A minha série favorita e de muitas garotas também está em reta final e nessa ultima temporada qualquer informação é valiosa. Os sentimentos se tornam a flor da pele com aquela ansiedade de quem vai ficar com quem, no final a unica coisa que eu sei é que todos vão ficar felizes (porque ninguem seria mal o bastante para dar um final triste para nossos queridos personagens).  Quem sempre torceu para o casal Blair e Chuck ? (tipo eu ? ) deve estar ansiosa pelo desenrolar da trama afinal o casal sempre sofreu entre idas e vindas e a 5ª temporada termina com Chuck desistindo de Blair e ela lutando por ele. 

vestido


Então é hora de pessoas como eu (fã do casal Blair&Chuck) comemorarem porque saiu preview com fotos do ultimo episodio de Gossisp Girl e nossa querida Blair ira se casar com Chuck, ao que tudo indica não sera nada convencional. Nada de vestido Branco rodado, nada de igreja.



O vestido de B. não é nada convencional ( branco e rodado) mas não deixa de ser lindo, com flores na tonalidade azul e junto ao corpo. Bom pra combinar com a cerimonia que ocorrerá no Central Park. 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.