Já é dezembro



Já é dezembro e sinto que tudo está acabando, não é que  seja o fim do mundo ( em todos os sentidos), mas é que eu fiz planos e a maioria deles simplesmente não realizou. A vida que eu sonhei para este 2012 não aconteceu.

Eu não estou reclamando(mentira) mas só não foi como eu imaginava e isso não quer dizer que foi ruim, aconteceram somente coisas diferentes. A vida segue seu caminho e o meu parece promissor, só não sei se é bem essa direção que quero seguir. Se quero que o meu talento e a minha profissão e todo o resto se resuma a isso.

Sabe quando você planeja uma conversa e quando ela acontece a outra pessoa fala coisas inesperadas e você sai da li com uma resposta diferente da que queria, mas ainda sim com uma resposta que todos diriam que é maravilhosa, mas você não tem bem certeza disso?

Eu estou com essa resposta, com essa vida e não sei se é bem assim que deve ser, tento me acostumar com a ideia e de ver meus sonhos se realizando dentro desse novo mundo, mas sera que esse mundo me pertence? Sera que tudo se resolvera ai ? 

Eu não sei a resposta, eu não vejo o futuro, mas estou aprendo a ser feliz com pequenas coisas e ter objetivos que sejam somente para aquele dia e a deixar a vida me guiar, isso não significa ficar parado de braços cruzados, mas lutar por aquilo que eu sei que tenho chance e deixar de lado o que se tornou impossível.

Por Babi Oliveira

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.