Look do dia: casamento

Bem gente esse look foi o que eu usei para ir no casamento de uma amiga ontem , sei que é bem fora do clássico vestidinho. Mas quem disse que eu sou 100% clássica ? rsrs.



Eu já tinha a saia que ganhei de presente de aniversário aqui em casa e como os paetês estão em alta e eu adoro resolvi usar, o evento foi a noite então não vi problema. A blusa eu comprei para ir no casamento, já fazia tempo que queria uma de seda que fosse de alcinha pois elas são tudo de bom. É boa pra usar desde com uma calça jeans em um evento informal a com uma saia de paetês em um casamento rs. A sandália é uma nude pra alongar a minha perninha gorda e pequena rs. 



Blusa Sofisticata
Saia Identidade
Sandália Ramarim

E ai quem aprovou o look !? Alguma sugestão galera? 

  

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.