Maquiagem para pele negra !

Gente eu vivo ouvindo meninas que tem a pele negra reclamando que nenhuma maquiagem fica bom, que umas coisas não aparecem quando elas passam e outras ficam muito chegueis. Acho que isso não está relacionado com o tom da pele da pessoa todo mundo fica bom com alguma coisa e ruim com outra não é mesmo?

Mas como eu mesma vivo dizendo, só acredito vendo ! , se você tem a pele negra e pensa assim aqui vão algumas sugestões de famosas ( negras) com uma maquiagem super linda pra vocês se inspirarem : 


Posso contar um coisa ( se você não deixar eu vou falar mesmo :P)

Acho lindo em peles negras o batom vermelho, vinho e rosa, alem do que o blush vinho fica super lindo, e é exclusividade suas, porque ne nós branquelas fica horrível.

Dica de hoje: Aproveite as diferenças que você tem, inclusive as do seu corpo seja no tom de pele ou no tamanho da calça e use tudo a seu favor, ninguém poderá lhe magoar se você não deixar.   



Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.