Insegurança doi !



Me sinto insegura, me sinto com medo. Quando eu era criança acreditava que meus pais eram meus heróis que a cada coisas que eu queria era só pedir e eles iriam me dar, que sempre que me sentisse triste era só um abraço  e tudo iria ficar bem.

Mas eu cresci e nada ficou onde deveria, onde eu queria. Eles não são mais heróis e nem resolvem todos os problemas e uma abraço já não resolvia tudo. Muitas vezes eles acabam se tornando alguns do meus problemas.

Muitas vezes eu quis viver com intensidade, quis me divertir até não ter mais folego, quis fazer coisas que sim são loucas, mas que me fariam entender como eu sou, me fariam entender porque aquilo era considerado errado.

Não culpo as pessoas pelas coisas que não fiz, sempre há um outro lado, eu podia ter me revoltado, ter pintado o cabelo de rosa ( sim já pensei nisso ) e feito todas as tatuagens que eu imaginei. Mas eu decidi esperar decidi tentar entender. Não sei se é o melhor caminho e sei que talvez não seja o que me fara mais feliz.

Ser feliz não são só as coisas que me agradam, pra mim também é não magoar quem eu amo. 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.