O Natal ta chegando !!

20:33


Bem como o tempo passa rápido neeh ! Já estamos no final do ano e o Natal vai ser na próxima terça-feira, os incríveis rituais que as maiorias das famílias tem já começaram a ser preparados, os amigos ocultos do fim de ano já foram sorteados e alguns até revelados seja na escola/trabalho/família vai dizer que a sua avô ou aquela sua tia avô já não está fazendo doces em calda para o natal, que sua mão já leu umas mil receitas pra ver o que ela vai preparar. Provavelmente sua cidade está toda enfeitada com pisca-pisca e arvores com bolinhas vermelhas e em algumas casas tem até papai noel de pelúcia na janela, você com certeza já reparou isso, talvez até tenha saído para caminhar a noite só pra ver como tudo fica lindo e magico.

Uma das coisas boas dessa época é que ganhamos vários presentes não é e podemos dar presentes para as pessoas que gostamos, é meio que uma desculpa pra gastar nosso dinheirinho fazendo as pessoas soltarem um sorriso. Você também deve soltar um sorriso quando ganha algo inesperado e lindo, ou quando ganhou aquele presente caro que ainda não tinha juntado a grana pra comprar não é mesmo?

Bem eu resolvi dar uma forcinha pro papai noel quando ele vier aqui em casa, vou deixar uma listinha com as coisas que eu quero ganhar neste natal. Que tal fazer o mesmo?



1-Red Deluxe - R$33,90 - Saraiva 
A Taylor é uma das minhas cantoras favoritas e é ela que eu gosto de ouvir naqueles dias em que me sinto aquela garotinha boba e super apaixonada por isso o novo CD dela é um dos presente de natal que eu quero.


2-Havaianas Check - R$22,90 - HAVAIANAS . Adorei esse modelo de havaianas  eles tem bigodes e é rosa com preto (minha combinação preferida), fora que chinelo nunca é de mais neeh !  

3- Sapatilha Dita - R$98,00 - Louloux. Cores mais tachinhas da pra combinar com tudo neeh e estar sempre na moda. Além do que sapatilhas são super confortáveis e da pra usar em todo o lugar.

4- Kit Coral My World,- R$ 59,00 - Benefit. Eu sou apaixonada pelos produtos da benefit mesmo só tendo usado algumas amostrinhas grátis  Os produtos são super bons e com um cheirinho maravilhoso.

5- Anel falange Maça Vermelha - R$18,00 - Accesstg. Já faz tempo que estou querendo um anel falange acho eles super divertidos e diferentes e ao mesmo tempo delicados. Esse com a maça vermelha da um ar super feminino não acham ? 


6- Regata Dia de los Muertos - R$59,00 - KOROVA. Estou precisando de umas regatinhas e com o calor chegando a necessidade se torna urgentíssima, e por mais que eu ame coisas básicas eu também amo caveiras e queria uma coisas mais fofa e divertida em uma regata, assim é só jogar com um jeans e um all star e to pronta. rs 

7- Shorts Jeans Degradê Estrela - R$89,90 - AZZABOUTIQUE.  Eu já to querendo um shortinho com essa aplicação faz um tempão eu acho eles super fofos e estilosos, demonstram a atitude de quem usa. Esse na cor lilas e branco deixam uma sensação romântica e leve, perfeito para tomar um sorvete com o namorado nas férias vocês não acham? 

8- Toy Art Skeletrina - R$50,00 - INK Gallery. Bem a decoração do meu quanto não tem nada de mais, nada de fofa nem nada o mais bonitinho são as revistas empilhadas na mesinha do computador. Eu to querendo mudar isso e achei esse Toy tão a minha cara fofo do rock rsrs.

9- Tênis Tachas Coração Avelã - R$196,00 - Antix. Bem tênis nunca é demais neh!? Eu não estou precisaaando, mas ele é tão lindo!! Já tinha visto alguns modelos parecidos no fashiolista, mas nunca tinha achado um pra comprar. Então parabéns a loja por trazer o produto para o Brasil e me deixar com muita vontade. Quem ai acha que daria ótimos looks do dia !?

10- Cofre cabine - R$74,00 - Kerotudo. Eu já disse que quero mudar a decoração do meu quarto não !? Então esse cofre é super fofo e lembra um dos lugares que quero conhecer (Londres). Eu ainda vou trabalhar muito pra ganhar dinheiro e conhecer todo o planetinha ( Já que papis and mamis não tem condições de banca).

Quem ai acha que a minha listinha ta grande de mais !? Eu não acho sabe, já que natal é uma vez por ano e eu quero uma coisa nova a cada dia (#consumista) fazer uma listinha com 10 itens até que é pouco não? 

E ai alguém se candidata a ajudar o papai noel e me dar um presentinho? rs 


7 comentários:

  1. Fiquei bobona por vários itens! hahaha

    Primeiro: o disco Red da Taylooor! Sou super fã dela! Tipo louca, adoro ouvir as músicas mais alegrinhas e até as mais melancólicas, sempre existe uma Taylor pra cada momento! haha

    A sapatilha, o short e o tênis me encantaram! *-*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou louca por todos meninas ! E adoro a Taylor principalmente para os dias melosos e apaixonados.

    ResponderExcluir
  3. até hoje eu não ganhei presente nenhum D;

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Somo duas Esteffani mas considerando que o Natal é na terça ainda há esperança !

    ResponderExcluir
  5. Amei a havaianas,o toy e o tênis >.<
    Seguindo ;)
    bj,
    Manu

    ResponderExcluir
  6. Que tudo esse tênis <3
    Bjão
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.