Que roupa eu uso: Reveillon



Bem depois do natal voltamos nossos olhares para a virada do ano já nos despedimos de vários amigos e dizemos o quanto foi bom te-los conhecido nesse ano, e que no ano que vem possamos compartilhar de novo nossas alegrias.   

Com a chegada de um novo ano se renovam os nossos sonhos e expectativas para o próximo ano, fazer nossas listinhas de objetivos para alcançar, deixamos nossa alma livre dos erros do passado e começamos a poder errar de novo com menos culpa e mais aprendizado. No final estamos amadurecendo e renascendo com o novo ano.

Como é uma data tão importante e que gera tanta expectativa agente costuma querer passar juntinho com quem agente mais ama a nossa família seja em casa, em um jantar especial, ou em um club com um showzinho outra opção bacana é passar na praia e se me lembro bem, da sorte ou sei lá o que pular uma certa quantidade de ondas neh !? Independente de onde você vai passar ou das simpatias que vai fazer para trazer um prospero ano novo passar o reveillon com um look sem graça não da neh !? Então que tal conferir algumas sugestões de look pra não errar no visual !? 





Ah você acredita em superstições com relação a cor da roupa que está usando!? Ou é do tipo curioso que nem eu que depois de escolher o look vai lá ver o que ele significa? Então aqui tem um guia básico pra você:



Mas lembre do principal comece o ano segura de si e com sua auto-estima lá em cima e lembre-se sempre se tem alguém que pode mudar a sua vida é você mesma.   

4 comentários:

  1. Eu goste muito do seu post!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, que bom que tu gostou.
    Realmente, quando essas sais começaram a aparecer só as piriguetes usavam, mas tu viu que tem como usar tendo estilo. Eu geralmente, uso elas e alguma blusa largadona em cima, fica lindo.
    Te segui, se der me segue também.
    os-demulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei os looks! *-*
    seguuiiindo! ;)
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.